PABX


Versatilidade para atender o mercado

As centrais telefônicas e gateways da Dígitro são modulares e atendem  diferentes necessidades de comunicação:

  • Interfaces Digitais (E1 e STFC), celulares, FXO e FXS
  • Interfaces de operadora IP (SIP register ou trunk)
  • Aplicações desktop, web ou mobile
  • Aparelhos telefônicos (analógicos e IPs)
  • Suporte de softwares de comunicação unificada, contact center, gravação, chatbot, chatvoice e monitoria da qualidade.

Longevidade e flexibilidade dos equipamentos

Os equipamentos desenvolvidos pela Dígitro permitem que as empresas ampliem suas funcionalidades para o atendimento de necessidades futuras como, por exemplo, a ampliação e recursos como chatbot, chatvoice, comunicação unificada, além de permitirem sistemas híbridos de telefonia.

Operação Segura*

Em caso de falhas na comunicação com o módulo principal, o gateway mantém seu funcionamento de forma autônoma, o que garante a operação das demais unidades.
*contratação opcional

Comunicação Unificada

O sistema de PABX também faz parte da nossa solução de comunicação unificada, dessa forma, você e seus colaboradores possuem um único sistema integrado que permite uma comunicação rápida, ágil e simplificada.

Conheça algumas das facilidades disponíveis:

  • Gerenciamento amigável: Permite reconfigurar rapidamente ramais, mensagens, bloqueios e acessos, com telas intuitivas e interativas.
  • Configuração centralizada: O sistema permite ao administrador configurar o PABX por meio de interface web. É possível definir, por exemplo, configurações de recepcionista digital, números bloqueados, discagem abreviada, facilidades dos ramais e permissões de todos os usuários do sistema em uma plataforma centralizada.
  • Redução de custos: Elimina tarifação da operadora para ligações entre unidades distantes da empresa e oferece funções que auxiliam no controle de gastos com chamadas de voz.
  • Ramais telefônicos com mais inteligência: Um aplicativo, instalado no computador, permite que o ramal associado realize transferências, identifique chamadas, acesse a agenda de contatos corporativos e gravações, por exemplo.
  • Mobilidade: Aplicativos instalados em smartphones ou computadores possibilitam a utilização desses dispositivos como ramais internos, mesmo quando o funcionário está fora da empresa: basta ter acesso à Internet.

São mais de 50 funcionalidades para facilitar o dia a dia da equipe: transferências, caixa postal, conferências, controle de gastos, mobilidade.