Monitoração legal – Guardião


O Guardião é uma solução para monitoração legal exclusiva para operações que envolvem a quebra de sigilo concedida pelo Poder Judiciário. Oferece apoio para a recepção e análise de conteúdos e monitoramento em tempo real.

Quebra de sigilo telefônico: Telefonia fixa e móvel, satélite e mensagens instantâneas (SMS).

  • Quebra de sigilo financeiro: Cadastro bancário, movimentação e aplicações financeiras, empréstimos e financiamentos entre outros.
  • Quebra de sigilo de dados: Navegação na internet, registros em redes sociais, troca de informações por e-mail e outras plataformas de comunicação online.

Principais ganhos

  • Interface de análise unificada: As informações obtidas de fontes diferentes e em formatos distintos podem ser tratadas em conjunto na mesma plataforma, facilitando a análise e potencializando a geração de conhecimento.
  • Estrutura segmentada por operações: O sistema pode ser dividido em diretórios, de acordo com a operação à qual pertencem. Assim, somente agentes autorizados podem acessar e analisar os dados. Isso garante a segurança da informação tratada.
  • Suporte à auditoria: Robusto conjunto de ferramentas que permite rastrear a origem das informações, assim como dados complementares (log do usuário, ação executada, etc), fundamentais para a custódia de provas em processos legais.