Colete evidências de fontes abertas de forma automática, rápida e precisa.

Conheça a ferramenta que garante maior produtividade ao processo investigativo, garantindo o sigilo e autenticidade necessários.

Quero saber mais

Apresentação

Realize investigações por meio de interceptações telefônicas e telemáticas

Gerar relatórios de inteligência, identificar fontes de prova e colher elementos de informação de uma denúncia ou ocorrência pode ser moroso, desafiador e extremamente complexo.

O sistema de Investigação Preliminar é uma ferramenta de coleta de dados, que atua durante a fase de pré-afastamento legal das interceptações telefônicas e telemáticas, armazenamento, análise e difusão do conhecimento, oferecendo maior produtividade ao procedimento investigativo.

Além disso, possui um módulo para consolidação das provas e de informações com criptografia, a qual garante o sigilo e autenticidade à investigação.

 

 

Funcionalidades

Faça análises investigativas e de inteligência por meio de múltiplas fontes

  • Confidencialidade Garanta a segurança da informação, com acesso restrito de pessoas à ferramenta e criptografia de todos os relatórios gerados dentro do sistema.
  • Integridade Comprove que os dados não foram manipulados ou alterados e preserve a cadeia de custódia dos vestígios, evidência e indícios como o sistema de auditoria e logs de acesso da Dígitro.
  • Disponibilidade Permita que o agente acesse sua investigação e artefatos digitais por uma interface interativa, amigável e em ambiente WEB. Além disso, possibilite o desenvolvimento de atividades de forma integrada e interagências.

Múltiplas fontes

Defina alvos e faça correlações com as informações encontradas

O nosso módulo de busca e enriquecimento de informações permite ainda a integração com múltiplas fontes abertas, institucionais ou através de convênios, como é o caso do sistema de rastreamento e monitoramento Córtex.

O Investigação Preliminar ainda permite coletar dados de milhares de fontes de notícias de: televisão, rádio, revistas e blogs, além de dados públicos em redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Quero conhecer
 
 

Condições de usabilidade

Faça análises investigativas e de inteligência por meio de múltiplas perspectivas e dimensões, usando os nossos módulos de análise de vínculos, textual, georreferenciada e cronológica.

Integrações

Integre com diversas fontes

O nosso módulo de busca e enriquecimento de informações permite ainda a integração com múltiplas fontes abertas, institucionais ou através de convênios, como é o caso do sistema de rastreamento e monitoramento Córtex.

Quero saber mais
  • Academia Dígitro

    Um centro de ensino de inteligência investigativa para profissionais da área de segurança pública.

    Quero me inscrever
  • Torne a ciência de dados mais simples com Analytics

    Conheça nossa solução

    Quero conhecer
  • Procurando por capacitação?

    Cursos exclusivos voltados para clientes que possuem o Intelletotum para Segurança Pública, com perfil de administrador e analista.

    Quero saber mais

Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.

  • Seu uso é direcionado aos Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Polícias e Órgãos de Defesa.
  • Sim, está contemplado no projeto de entrega a capacitação por equipe especializada.
  • O período de implantação depende da complexidade da infraestrutura organizacional e tamanho do projeto. Para esta estimativa é necessária uma avaliação prévia da equipe técnica e comercial da empresa.
Fale com a gente (chat)
Preencha as informações abaixo para iniciar o atendimento
Chat by Interact, da Dígitro