Guardião Online – O futuro das investigações


No mundo online as ferramentas investigativas precisam evoluir

O Guardião Online possibilita a análise eficiente dos grandes volumes de dados gerados a partir de serviços em nuvem. Leve mais eficiência para as investigações e mais segurança para a gestão de dados.

Otimize os processos de coleta, armazenamento e processamento das informações com segurança e o controle da cadeia de custódia.

Guardião Online: mais eficiência para as investigações

  • Coleta de dados otimizada: Organização dos dados e preservação da cadeia de custódia com os mecanismos de auditoria IntelleTotum.
  • Pesquisa avançada: Detalhamento de buscas através de ferramentas de correlação de dados, acelerando e simplificando a investigação.
  • Filtros quantitativos e textuais: Facilidade na compreensão da quantidade de eventos e dimensão de resultados.
  • Múltiplas Perspectivas: Análise de informações por meio de ferramentas que possibilitam a compreensão dos dados e fatos em contexto complexos.

As investigações precisam estar à frente das tecnologias de comunicação.

 

O Guardião Online atua de acordo com a legislação brasileira em todas as fases da investigação criminal: recepção, armazenamento, análise e difusão dos dados recebidos.

Descubra como a nova ferramenta de tratamento de dados da Dígitro é capaz de operar diante das grandes quantidades de dados pelos provedores de serviços online.

Whats App®: Infiltração Policial Virtual

Utilize as ferramentas de infiltração em grupos de whats app para recolher informação que subsidiam a inteligência nas investigações. Organize dados e informações dos grupos em acordo com a lei 13.441/17.