Mais eficiência e precisão nas investigações criminais

O Guardião Online é uma plataforma digital de inteligência investigativa que realiza o tratamento de dados de diversas fontes de inteligência, em meio a um grande volume de informações, para gerar evidências legais.

Quero saber mais

Apresentação

Administração e análise de dados coletados de serviços online

Os meios de comunicação e de relacionamento evoluíram para a era digital e o Guardião Online, atendendo a esse novo modelo de troca de informações, administra e analisa dados de serviços providos e armazenados por prestadores de serviço na Internet para gerar evidências legais e contribuir com procedimentos de investigação.

Com essa versão do Guardião, a Dígitro minimiza a complexidade tecnológica do processo de coleta, administração e análise de dados e, assim, entrega ao analista o insumo necessário para a atividade de inteligência.

 

Tecnologia brasileira aplicada à segurança pública

O Guardião Online é uma solução desenvolvida no Brasil e atende aos requisitos da legislação aplicável. Além disso, a Dígitro é certificada como Empresa Estratégica de Defesa (EED) pelo Ministério de Defesa, o que atesta sua legitimidade para fornecer tecnologias para a defesa nacional.

 

Principais funcionalidades:

Otimize processos e amplie análises com inteligência artificial

  • Filtros de pesquisa Facilite análises complexas a partir de busca de texto, análise de vínculos, cronologia e geoprocessamento.
  • Relatórios de inteligência Tome decisões baseadas em perspectivas que correlacionam fatos, dados e hipóteses.
  • Transcrição de áudio Transforme automaticamente em textos, arquivos de áudio armazenados em celular, aplicativos de mensagens e demais artefatos.
  • Inteligência artificial Realize o reconhecimento facial em um conjunto de arquivos de imagens, identificando informações de interesse para a investigação. Reconheça textos em arquivos de imagem - OCR (Optical Character Recognition).

Gestão completa

Agilize análises, agregue inteligência e garanta segurança de dados

O Guardião Online reduz o tempo das análises em investigações que lidam com dados complexos e variados, bem como reduz esforços para a localização de vestígios, qualificação das evidências e produção de provas, gerando inteligência para a tomada de decisões mais assertivas. Além disso, a solução mantém a integridade da cadeia de custódia de provas e o histórico da documentação, viabilizando o controle e auditoria dos dados.

Quero conhecer
 
 

Condições de usabilidade

A navegação acontece via web, o que dispensa a instalação de software local, e, assim, permite o trabalho colaborativo entre equipes e o acesso remoto, por diferentes dispositivos, aos servidores e big data do sistema.

Integrações

Integre com diversas fontes e garanta a cadeia de custódia

O Guardião Online integra dados oriundos dos sistemas operacionais Android e IOS, websites e dispositivos móveis, e-mails, agenda, dados de navegação, geolocalização, redes sociais, além de fontes específicas e operadoras de telefonia por meio do SITTEL (Sistema de Investigação de registros Telefônicos e Telemáticos). Aplicações legais permitem que você monitore atividades criminosas em comunicações via WhatsApp e Messenger, adicionando novos dados às investigações.

Quero saber mais
  • Academia Dígitro

    Um centro de ensino de inteligência investigativa para profissionais da área de segurança pública.

    Quero me inscrever
  • Torne a ciência de dados mais simples com Analytics

    Conheça nossa solução

    Quero conhecer
  • Procurando por capacitação?

    Cursos exclusivos voltados para clientes que possuem o Intelletotum para Segurança Pública, com perfil de administrador e analista.

    Quero saber mais

Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.

  • Seu uso é direcionado aos Tribunais de Justiça, Ministérios Públicos, Polícias e Órgãos de Defesa.
  • Sim, está contemplado no projeto de entrega a capacitação por equipe especializada.
  • O período de implantação depende da complexidade da infraestrutura organizacional e tamanho do projeto. Para esta estimativa é necessária uma avaliação prévia da equipe técnica e comercial da empresa.
Fale com a gente (chat)
Preencha as informações abaixo para iniciar o atendimento
Chat by Interact, da Dígitro