Agregue dados interceptados às suas investigações.

O Guardião é um dispositivo físico desenvolvido para realizar, a partir de autorização do Poder Judiciário, o monitoramento de operações que envolvam o afastamento de sigilo telefônico, financeiro e telemático.

Quero saber mais

Apresentação

Agregue inteligência na tomada de decisão

Com a solução, agentes de autoridades podem monitorar e analisar materiais e informações enviados em tempo real, agregando inteligências às investigações. O sistema permite, ainda, a transcrição e a análise das conversas dos alvos interceptados, oferecendo produtividade e velocidade ao levantamento de provas e evidências confiáveis nos processos investigativos.

 

Tecnologia brasileira aplicada à segurança pública

O Guardião é uma solução desenvolvida no Brasil e atende aos requisitos da legislação aplicável. Além disso, a Dígitro é certificada como Empresa Estratégica de Defesa (EED) pelo Ministério de Defesa, o que atesta sua legitimidade para fornecer tecnologias para a defesa nacional.

 

Principais funcionalidades

Facilite a análise de dados e garanta a segurança de provas em processos judiciais

  • Interface unificada Organize informações em uma base única, facilitando a análise e a geração de conhecimento.
  • Acesso restrito Restrinja o acesso aos agentes autorizados, seguindo regras de sigilo da informação conforme diretrizes de segurança das operações de sua instituição.
  • Auditoria e custódia de provas Um conjunto de ferramentas permite rastrear a origem e acessos às informações, assim como de dados complementares organizados em todo o histórico de atividades dos usuários.

Gestão completa

Agilize análises, agregue inteligência e garanta segurança de dados

A solução permite o monitoramento de centenas de alvos e suas ligações telefônicas em tempo real, gerando produtividade em investigações que agregam dados complexos e variados. Além disso, ela mantém a integridade da cadeia de custódia e o histórico da documentação, viabilizando o controle e auditoria dos dados.

Quero conhecer
 
 

Condições de usabilidade

O Sistema Guardião deve ser instalado diretamente no servidor da autoridade solicitante e restrito aos órgãos de Estado e autoridades constitucionalmente aptas e com poder de investigação.

Integrações

Integre com diversas fontes e garanta a cadeia de custódia

O Guardião permite a integração com sistemas de operadoras de telefonia, dados adicionais do SITTEL (Sistema de Investigação de registros Telefônicos e Telemáticos), assim como com diversas fontes oriundas de afastamento de sigilo legal. Ainda possui integração nativa com dados provenientes do sistemas operacionais Android e IOS, websites e dispositivos móveis, e-mails, agenda, dados de navegação, geolocalização, redes sociais, além de fontes específicas, por meio do Guardião Online.

Quero saber mais
  • Procurando por capacitação?

    Cursos exclusivos voltados para clientes que possuem o Intelletotum para Segurança Pública, com perfil de administrador e analista.

    Quero saber mais

Confira perguntas frequentes respondidas por nossos agentes.

  • A solução atende tanto o sistema Judiciário em geral (Ministério Público, Tribunais de Justiça - STF, STJ, TJ, Regionais, Conselhos) quanto os segmentos públicos de Segurança, tais como as Secretarias de Segurança Pública, Polícias (Federal, Civil, Militar, Rodoviária, Federal, Ferroviária) e Corpo de Bombeiros Militar.
  • Sim, está contemplado no projeto de entrega a capacitação por equipe especializada.
  • O período de implantação depende da complexidade da infraestrutura organizacional e tamanho do projeto. Para esta estimativa é necessária uma avaliação prévia da equipe técnica e comercial da Dígitro.
Fale com a gente (chat)
Preencha as informações abaixo para iniciar o atendimento
Chat by Interact, da Dígitro