Facebook como canal de atendimento ao cliente. Novidade Dígitro.

A maior rede social do mundo chega à marca de 2 bilhões de pessoas conectadas no planeta, de acordo com publicação no site Reuters. Desde a sua fundação o Facebook tem como missão “tornar o mundo mais aberto e conectado”. O Brasil é o terceiro país em número de usuários, com 99 milhões de contas ativas, isso quer dizer que 8 em cada 10 brasileiros que acessam a internet possuem uma conta no Facebook.

No mundo dos negócios, 70% dos usuários estão conectados a pelo menos uma página de negócio, o que gera semanalmente 645 milhões de visualizações e 13 milhões de comentários. Dos profissionais de marketing mais respeitados no Brasil e no mundo, 93% utilizam o Facebook em suas campanhas, e 67% das empresas que atuam no segmento B2C já conquistaram novos clientes por meio dessa rede social. (fonte: Blog Allan Peron)

Pensando nisso, a Dígitro ampliou os tipos de canais de atendimento em sua solução de Contact Center com a integração do Interact ao Facebook Messenger. A partir de agora, o acesso via chat aos serviços atendidos pelo Interact passam a contar, além do Chat Client Dígitro e Telegram, também com o Facebook Messenger.

A interação em tempo real traz diversificação aos canais de atendimento digitais e agilidade aos clientes que já estão conectados com a rede social. Tão fácil como conversar com seus amigos pelas redes sociais será a interação dos seus clientes com o Contact Center, seja para tirar dúvidas sobre um produto, contratar novos serviços ou simplesmente pegar a segunda via de um boleto.

Já falamos anteriormente aqui no blog, da importância de estar acessível aos seus clientes. Ampliar os pontos de contato, aproximar-se do mesmo e personalizar o atendimento, são ações que melhoram diretamente os níveis de satisfação.


Conheça a solução Dígitro para central de atendimento, o Interact.


Uma resposta para “Facebook como canal de atendimento ao cliente. Novidade Dígitro.”

  1. […] às chamadas de voz. Outros canais de atendimento têm grande aceitação como e-mails, chats, mídias sociais e sistemas de mensagens instantâneas baseados em aplicativos (app). Cada um desses envolve […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados