Política de Privacidade

PORTUGUÊS, BRASIL:

DÍGITRO TECNOLOGIA S.A.:

TERMO DE USO DE SOFTWARE DO COMUNICAÇÕES UNIFICADAS DÍGITRO - UNA (29/11/2017).d

POR FAVOR, LEIA ESTE TERMO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE ("TERMO DE ACEITE") CUIDADOSAMENTE ANTES DE REALIZAR O DOWNLOAD DO SOFTWARE DO COMUNICAÇÕES UNIFICADAS DÍGITRO - UNA. AO TRANSFERIR ESTE SOFTWARE, VOCÊ CONCORDA COM AS CLÁUSULAS DESTE TERMO DE ACEITE E COM AS NOTAS DESTA VERSÃO. CASO NÃO CONCORDE COM AS CLÁUSULAS DESTE TERMO DE ACEITE OU COM AS NOTAS DESTA VERSÃO, NÃO TRANSFIRA O SOFTWARE.

 

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DADOS DO USUÁRIO: Sua privacidade é importante para a Dígitro. O download ou o uso do Software pode exigir o processamento de dados pessoais incluindo, mas não limitado a nome do contato, endereço da empresa, telefone da empresa, ou email. Esses dados serão utilizados pela Dígitro para fins de comunicação, administrativos e operacionais relacionados ao Software, incluindo, entre outros, rastreamento de ativações de software, comunicação sobre tickets de problemas e alarmes e fornecimento de atualizações de software. Com o objetivo de direcionar o desenvolvimento e melhoria da ferramenta, poderão ser coletados dados de navegação, incluindo, mas não limitados ao sistema operacional/browser, número de acessos, ações na ferramenta, árvore de navegação, tempo na ferramenta, origem da conexão.
    Você concorda com as nossas práticas relativas a dados, inclusive com a coleta, o uso e o processamento de suas informações.
    A Dígitro não reivindica direito da propriedade das informações enviadas por você à sua conta do UNA. Ao utilizar o serviço, você assume para todos os efeitos ter os direitos necessários sobre as informações enviadas.
    A Dígitro não cede, vende ou compartilha as informações pessoais de usuários cadastrados em seus servidores. Caso a ferramenta esteja instalada em servidor próprio, o acesso e utilização dos dados dos usuários estarão sujeitos às políticas de privacidade e segurança do respectivo contratante.
    A atualização das informações fornecidas pode ser realizada via solicitação ao administrador do sistema. Na versão Trial, não haverá atualização das informações.

  2. CONCESSÃO DE LICENÇA: A Dígitro concede a você uma licença limitada, revogável, não exclusiva e que não pode ser sublicenciada ou transferida, para utilizar o UNA, sujeito a esses Termos. As licenças e direitos expressamente concedidos a você são as únicas licenças e direitos concedidos, sendo que não há concessão de licença ou direito de forma implícita ou por inferência. IMPORTANTE: A UTILIZAÇÃO DA SOLUÇÃO NA VERSÃO TRIAL PODERÁ TER AS FUNCIONALIDADES REDUZIDAS.

  3. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS: A Dígitro mantém o título e a propriedade deste software, documentação relacionada e quaisquer modificações ou cópias do mesmo. Com exceção dos direitos de licença limitados expressamente concedidos nestes Termos de Licença de Software, a Dígitro reserva todos os direitos, incluindo, sem limitação, direitos autorais, patentes, segredos comerciais e todos os outros direitos de propriedade intelectual, em e para o Software e Documentação e quaisquer modificações ou suas cópias.
    A Dígitro é proprietária de todos os direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual associados aos nossos Serviços. É proibido o uso dos nossos direitos autorais, marcas, domínios, logotipos, aparência do produto, segredos de empresa, patentes e outros direitos de propriedade intelectual sem autorização expressa.

  4. AVISO LEGAL: A Dígitro não controla e não se responsabiliza pelo controle de como ou quando seus usuários utilizam os serviços recursos e as interfaces fornecidas por essa solução. A empresa não se responsabiliza e não se obriga a controlar as ações ou as informações (incluindo conteúdo) de seus usuários ou de terceiros. Ao concordar com este termo, você isenta a Dígitro, suas subsidiárias, afiliadas e os conselheiros, diretores, funcionários, parceiros e representantes de todas as reivindicações, demandas, causas de pedir, controvérsias ou conflitos e de indenizações, conhecidas ou não, relativas, oriundas ou de alguma forma associadas a demandas que você tenha em face de terceiros, bem como quaisquer reclamações trabalhistas que possam derivar do uso indevido do sistema.

  5. RESTRIÇÕES GERAIS DE LICENÇA: Os serviços do UNA devem ser acessados e utilizados somente para fins lícitos, autorizados e aceitáveis. Você não usará (ou ajudará outras pessoas a usar) o sistema: (a) de forma a violar, apropriar-se indevidamente ou infringir direitos da Dígitro, do UNA, seus usuários ou de terceiros, inclusive direitos de privacidade, de publicidade, de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade; (b) de forma ilícita, obscena, difamatória, ameaçadora, intimidadora, assediante, odiosa, ofensiva em termos raciais ou étnicos, ou instigue ou encoraje condutas que sejam ilícitas ou inadequadas, inclusive a incitação a crimes violentos; (c) envolvendo declarações falsas, incorretas ou enganosas; (d) para se passar por outrem; (e) para enviar comunicações ilícitas ou não permitidas, mensagens em massa, mensagens automáticas, ligações automáticas e afins; ou (f) de forma a envolver o uso não pessoal dos nossos Serviços, a menos que esteja autorizado por nós.

  6. Você não acessará, usará, copiará, adaptará, modificará, elaborará trabalhos derivados, distribuirá, licenciará, sublicenciará, transferirá, executará ou de qualquer forma explorará, (ou ajudará terceiros a fazê-lo), o UNA de maneira não permitida ou autorizada, ou de forma a prejudicar ou onerar a Dígitro, seus sistemas, usuários ou terceiros, inclusive, seja diretamente ou mediante automação: (a) fazer engenharia reversa, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou extrair códigos; (b) enviar, armazenar ou transmitir vírus ou outros códigos nocivos; (c) obter ou tentar obter acesso não autorizado aos serviços ou sistemas Dígitro; (d) interferir ou interromper a integridade ou o desempenho dos serviços prestados; (f) coletar informações de ou sobre os usuários de maneira não permitida ou autorizada; (g) vender, revender, alugar ou cobrar pela utilização do UNA; ou (h) distribuir ou disponibilizar os nossos Serviços em rede para ser usado por vários dispositivos ao mesmo tempo.
    Você concorda em informar qualquer terceiro a quem você dê acesso ao software a respeito desses Termos de Licença e garantirá que este cumpra com tais termos e disposições. Você também é responsável por manter seu dispositivo protegidos e seguros e, comprometendo-se a informar a Dígitro imediatamente quando houver uso não autorizado ou violação de segurança.

  7. DISPOSITIVOS E ATUALIZAÇÕES: Cabe ao usuário final fornecer os dispositivos e conexões de dados necessários para o pleno funcionamento do UNA. Enquanto estiver utilizando o Software, você autoriza o download e a instalação de atualizações de nossos Serviços, ainda que seja automaticamente.

  8. SEM OBRIGAÇÕES DE APOIO: A Dígitro não é obrigada a fornecer manutenção ou suporte para o Software, ou notificá-lo de quaisquer atualizações, aprimoramentos ou atualizações. Novas atualizações, aprimoramentos ou atualizações para o Software ou qualquer documentação que, por ventura, venha a ser disponibilizados estarão sujeito a este Termos de Licença, salvo se tais atualizações, aprimoramentos ou upgrades estiverem acompanhados por uma licença específica, caso em que os termos dessa licença prevalecerão.
    Você concorda que o funcionamento do UNA pode ser interrompido, inclusive para manutenção, reparos, atualizações ou falhas de rede ou equipamento. A Dígitro pode, ainda, descontinuar alguns ou todos os serviços relacionados, inclusive determinados recursos e o suporte a determinados dispositivos e plataformas, a qualquer momento.

  9. DA GARANTIA: o uso dos nossos serviços é por sua conta e risco e está sujeito às ressalvas a seguir. Prestamos os nossos serviços como eles se apresentam ("as is"), sem garantias expressas ou tácitas, incluindo, dentre outras, garantias de comercialidade, adequação a um fim específico, propriedade, não violação e proteção contra vírus de computador ou outros códigos nocivos. Não garantimos que as informações fornecidas sejam exatas, estejam completas ou sejam úteis; não garantimos que o serviço estará em funcionamento, livre de erros, protegido ou seguro e que nossos serviços funcionarão sem interrupções, atrasos ou imperfeições.

  10. SEM ACESSO A SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA: O Software não é intolerante a falhas e não foi projetado, fabricado ou destinado a qualquer uso em qualquer ambiente que exige um desempenho sem falhas em que a falha do Software possa levar à morte, ferimentos ou danos materiais significativos ( “Atividades de Alto Risco "). O UNA não permite acesso a serviços ou a prestadores de serviço de emergência, incluindo a polícia, o corpo de bombeiros, hospitais ou qualquer forma de contato com pontos de atendimento de segurança pública. Você deverá se certificar de que consegue contatar prestadores de serviços de emergência pertinentes usando seu telefone fixo, seu celular ou outro serviço disponível.

  11. INDENIZAÇÃO: Você concorda em defender, indenizar e isentar a Dígitro, seus parceiros, e respectivos diretores, agentes, parceiros e funcionários, de e contra todas e quaisquer reclamações, danos, perdas, responsabilidades, custos e despesas (incluindo taxas de advogados e outros profissionais) decorrentes ou relacionados ao seu incumprimento de qualquer das suas obrigações ao abrigo destes Termos de Licença do Software e / ou o uso indevido do Software.

  12. CONFORMIDADE: A Dígitro tem o direito de inspecionar e / ou auditar por meio de pesquisas remotas ou outros meios eletrônicos razoáveis a qualquer momento e pessoalmente durante o horário comercial normal e com aviso prévio, os livros, registros e contas do usuário, para determinar a conformidade do Usuário Final com esses Termos de Licença de Software, incluindo, entre outros, os níveis de uso. No caso de tal inspeção ou auditoria descobrir o incumprimento desses Termos de Licença, então, sem prejuízo dos direitos de rescisão da Dígitro, bem como o direito de indenização por possíveis danos causados.

  13. RESCISÃO DA LICENÇA: A Dígitro pode encerrar este Termo de Licença a qualquer momento, ou ainda modificar, suspender ou encerrar seu acesso ou uso dos nossos Serviços a qualquer momento e por qualquer motivo, por exemplo, se você violar as disposições ou intenções destes Termos ou prejudicar, colocar em risco ou expor juridicamente a nós, nossos usuários ou terceiros. As disposições a seguir continuarão em vigor após a rescisão deste Termo: "Concessão de licença", "Aviso legal", "Limitação de responsabilidade", "Indenização", "Solução de Controvérsias".

  14. COMPONENTES DE TERCEIROS: A utilização do UNA pode permitir que você acesse, use ou interaja com sites, aplicativos, conteúdos, produtos e serviços de terceiros. Observe que ao usar serviços de terceiros, os termos e as políticas de privacidade aplicáveis serão os elaborados para tais serviços. Os Termos de Terceiros prevalecerão sobre estes termos de uso, unicamente e exclusivamente em relação aos componentes de terceiros aplicáveis.

  15. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Na medida permitida pela lei aplicável, a Dígitro, seus afiliados, agentes ou diretores, não se responsabilizam por lucros cessantes, prejuízos emergentes, indenizações punitivas ou por danos especiais ou indiretos decorrentes ou relativos aos esses termos, a Dígitro ou aos seus serviços, incluindo o uso do software, mesmo que tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

  16. Esses Termos constituem o contrato firmado entre a Dígitro e você em relação ao uso pessoal do UNA e aos serviços relacionados e revogam todos os acordos anteriores em relação ao uso do software, mas não revogando o contrato firmado entre a DÍGITRO e a sua corporação quanto à concessão da licença de uso. Você pode ser solicitado a concordar com termos adicionais relativos a determinados serviços no futuro, os quais terão prevalência em caso de conflito. Qualquer alteração ou renúncia presentes termos requer nossa autorização expressa.
    Estes termos podem ser alterados ou atualizados a qualquer momento. Notificaremos sobre eventuais alterações, conforme a necessidade, e atualizaremos a data de última modificação na parte superior destes termos. A continuação do uso dos nossos Serviços confirma sua aceitação dos nossos Termos e alterações posteriores. Caso você não concorde com os termos revisados, pare de utilizar serviço. Examine os termos de uso de software periodicamente.
    Todos os nossos direitos e obrigações regidos por estes termos podem ser cedidos pela Dígitro a qualquer uma de nossas afiliadas ou em decorrência de fusão, aquisição, reestruturação ou venda de ativos, de pleno direito ou outros, e podemos transferir as suas informações a qualquer uma de nossas afiliadas, entidades sucessoras ou novos proprietários.
    Você concorda que não transferirá seus direitos ou obrigações constantes neste termo para outra pessoa sem consentimento prévio por escrito da Dígitro.
    Nada nestes Termos nos impedirá de cumprir a lei e, se deixarmos de impor alguma cláusula destes termos, isso não será considerado uma renúncia ao direito pertinente.
    Caso alguma cláusula destes Termos seja considerada ilícita, nula ou inexequível por qualquer motivo, ela será considerada independente e não afetará a validade e a exequibilidade das cláusulas remanescentes.
  17. Este termo, bem como as políticas de privacidade podem ser alterados a qualquer momento, a critério da Dígitro. As alterações serão notificadas aos usuários via aplicativo. Estas informações, bem como os canais de atendimento ao usuário estão disponíveis no site da Dígitro.

  18. Fica estabelecido Foro da Comarca de Florianópolis para dirimir eventuais dúvidas e conflitos relativos a este termo.