Você sabe como o POUSA, a ferramenta de controle de operação da Dígitro, pode te trazer ganhos?

A missão de qualquer organização se materializa pela sua operação. Em uma empresa ou instituição, muitos são os elementos a serem postos em prática para que ela funcione. É como um motor, onde cada peça ou conjunto tem um papel que, se devidamente sincronizado, faz com que o veículo seja impulsionado.

Esse ecossistema, composto por estrutura organizacional, processos orientativos e pessoas executando tarefas com auxílio de tecnologias, é o que se caracteriza por operação. Tudo deve funcionar bem para que a operação seja plena e os ganhos maiores. Se algum setor ou processo não está de acordo, verificam-se o desperdício e a falha que tornam a empresa ou instituição ineficaz.

A sincronia é de alta relevância nas operações das organizações, especialmente aquelas cuja estrutura é funcional (hierarquizada). Quando a operação é mapeada e monitorada, é possível perceber qual dos elementos não está conforme e, assim, promover ajustes para que se obtenha o máximo de desempenho.

Quanto maior a empresa ou instituição, mais heterogênea é a operação e maior é a atenção com o sincronismo entre os setores, processos e pessoas executando tarefas.

Para potencializar a eficiência da sua organização, a Dígitro lhe apresenta o POUSA, uma plataforma para suporte à gestão de operações, ofertada em nuvem privada, na modalidade SaaS (Software as a Service), que possibilita visão sistêmica, coordenação nos múltiplos níveis das operações e resposta aos incidentes ocorridos durante a sua execução.

Seu funcionamento se dá da seguinte maneira: O POUSA fica hospedado em nuvem privada, disponível por meio de estações de trabalho sediadas na sua organização. As funções de comunicação por diferentes meios (voz, chat, e-mail e instant messaging) podem ficar hospedadas no próprio cliente, dependendo da sua escolha de operadora de telefonia.

As integrações com servidores de câmeras, sensores e/ou dispositivos de geolocalização podem ser feitas diretamente através da internet, o que permite o uso de serviços de terceiros. Com bases de dados e de processos, elas ajudam na geração automática de feedbacks que, aliados aos comunicados das equipes, permitem visão sistêmica.

Com o POUSA você ganha:

  • Redução dos custos operacionais
  • Visão sistêmica
  • Sincronia de ações, independentemente do número de organizações envolvidas
  • Produtividade e qualidade
  • Efetividade nos resultados esperados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *