Reconhecimento do Exército Brasileiro e novo membro da Academia Nacional de Engenharia

O presidente da Dígitro Tecnologia, Milton João de Espindola, recebeu a Medalha Exército Brasileiro, da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército. O reconhecimento ocorreu durante solenidade que também marcou o Dia do Exército, em Florianópolis.

Na cerimônia militar solene, foi destaque a entrega do Diploma de Colaborador Emérito do Exército, da Medalha do Exército Brasileiro, da Medalha da Ordem do Mérito Militar, além das Medalhas de Tempo de Serviço e outras. A medalha recebida por Espindola é concedida aos cidadãos que possuem estreitos laços de amizade com o Exército e contribuem para o aperfeiçoamento da instituição.

Fonte: Divulgação 14bdainfmtz.eb.mil.br

Fonte: Divulgação 14bdainfmtz.eb.mil.br

A Dígitro está presente em 95% do mercado de segurança pública do Brasil, atendendo as 27 unidades da federação. A robustez dos nossos sistemas e a conformidade com as exigências e peculiaridades do cenário brasileiro são atestadas pelo Ministério da Defesa: somos certificados como EED – Empresa Estratégica de Defesa. Isso assegura que nossos recursos atendam a avançados requisitos tais como: controles de acesso; rastreabilidade; autenticação e segmentação de informação, dentre outros.

Novo membro da Academia Nacional de Engenharia

O engenheiro Espindola também foi reconhecido como membro da Academia Nacional de Engenharia (ANE), em reconhecimento à sua trajetória na profissão e por servir de exemplo e fonte de inspiração para as futuras gerações. Espindola recebeu um diploma e foi condecorado com um colar, que representa seu ingresso como integrante da instituição.

Durante a cerimônia, foi realizada a tomada de Compromisso pelos novos Acadêmicos, com a posterior imposição do Colar Acadêmico, assinatura do Termo de Posse e o recebimento do Diploma de Membro Titular da Academia.

Fonte: Divulgação ANE

Fonte: Divulgação ANE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *