Empresa de tecnologia faz balanço positivo de participação nas Olimpíadas

A Olimpíada do Rio terminou com saldo positivo na área de segurança. A Dígitro Tecnologia, empresa 100% nacional, líder no fornecimento de soluções de monitoramento e inteligência no Brasil, fez parte do grupo de fornecedores que auxiliou na montagem do sistema de segurança dos Jogos Olímpicos, Rio 2016, contribuindo para o sucesso das ações preventivas e corretivas.

De acordo com a empresa catarinense, as avaliações positivas da imprensa e de vários setores da sociedade, em relação à segurança dos Jogos, demonstram a eficiência dos produtos da Dígitro. “É uma forma de se medir os resultados dos significativos investimentos realizados nos últimos anos, no desenvolvimento de novas tecnologias, objetivando modernizar as soluções na área de segurança pública e as ferramentas de inteligência destinadas às Forças Armadas brasileiras”, comenta a direção da empresa.

Em 2013, a Dígitro, que também desenvolve soluções para TI e Telecom, já havia recebido do Ministério da Defesa o certificado de Empresa Estratégica de Defesa (EED). A distinção é concedida às empresas consideradas estratégicas no segmento de defesa e segurança do país. Dessa forma, passou a fazer parte de um seleto grupo de organizações que atende a rígidas exigências do Ministério da Defesa, sendo, em Santa Catarina, a única a receber esta classificação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *