Checklist: 5 soluções de tecnologia de comunicação para empresas

A sua empresa está de olho nas novas tecnologias que surgem para a comunicação? Saber em qual tecnologia de comunicação investir – e quando fazê-lo – é uma decisão estratégica e que pode interferir diretamente nos resultados da equipe. Sabemos que as iniciativas de inovação mudam a cada instante e, por isso, não é tão fácil saber o que é passageiro e o que se tornará indispensável. Por essa razão, elaboramos um checklist que irá mostrar as “5 tecnologias de comunicação que a sua empresa precisa investir“.

O material pode ser acessado gratuitamente aqui. Recomendamos analisá-lo e, inclusive, repassá-lo para os demais membros do time, analistas e gestores. Ter o conhecimento sobre os tipos de solução pode trazer economia, agilidade, praticidade para a equipe, e, por consequência, irá trazer satisfação ao cliente final.

No checklist sobre tecnologia de comunicação corporativa, elaboramos uma lista que fala não somente da solução em si, mas também dos aspectos que cada uma deve abranger. Por exemplo, a capacidade de centralizar as interações, independentemente de quantos canais existirem, e de quais foram utilizados com uma única pessoa. É fundamental que exista um histórico para que nenhuma informação importante se perca.

Sabemos que cada vez mais existem possibilidades e canais que permitem entrar em contato tanto com o colega de empresa como para fazer o atendimento ao cliente. São alternativas que vão das redes sociais até aplicativos mobile. É um desafio grande fazer com que uma conversa que iniciou em uma plataforma receba a mesma continuidade em outra. Porém, essa uma das opções de tecnologia de comunicação que traremos com bastante ênfase em um  tópico específico. E esse é apenas um deles!

 

O que você irá encontrar no Checklist: 5 soluções de tecnologia de comunicação para empresas

 

O Checklist: 5 soluções de tecnologia de comunicação para empresas, de acesso gratuito, trará as opções que devem ser monitoradas por todos os colaboradores da organização. Assim, eles saberão o que devem monitorar para realizar 100% uma tarefa. Primeiro, você irá fazer o check dos itens para ver se eles constam no roadmap, se estão sendo implementados ou mesmo se já funcionam.

Num segundo momento, o material educativo se dedica a explicar por quais motivos é tão relevante conhecer sobre tecnologia de comunicação. Será detalhado cada tópico para que todos saibam do que se trata e quais são as aplicações práticas. Com isso, será possível visualizar dentro das rotinas organizacionais como cada insight se encaixa na realidade.

 

Para fazer o download gratuito, basta acessar aqui o “Checklist: 5 tecnologias de comunicação que a sua empresa precisa investir!”.

 

Quer saber mais sobre tecnologia de comunicação corporativa? Deixe suas perguntas e sugestões nos comentários!