Publicado: 17/01/2022Tempo de leitura: 2 min.

Dígitro Tecnologia investe mais de R$ 1,7 milhão e progressão de novos produtos em 2021

Publicado por

Marketing Dígitro

Marketing Dígitro

Conteúdos Especiais
Publicada em: Noticias do Mundo

Em 2021, a Dígitro Tecnologia investiu mais de R$ 1,7 milhão na progressão de novas funcionalidades e produtos. O orçamento foi destinado à criação de novos softwares para a área touch center, a progressão de novas funcionalidades para a UNA, como salas de vídeo. , gravação e transcrição de áudio em tempo real, e convênio com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Alguns dos novos produtos devem ser introduzidos no mercado no próximo ano.

“Na Dígitro temos uma cultura de manter um componente da nossa fonte de renda investido na progressão de novas respostas e na pesquisa. O convênio com a UFSC, por exemplo, está em vigor há 20 anos e tem se mostrado muito frutífero”, diz Rafael Pina, diretor de Tecnologia da Dígitro. Entre as progressões evoluídas está a solução de transcrição e processamento de vídeo nas salas de reunião da Una, uma ferramenta de comunicação corporativa que permite a interação por meio de voz, texto e vídeo.

Os valores atribuídos no convênio com a UFSC são implementados nos estudos e progressão das tecnologias de processamento de sinais, popularidade da fala e estudos. As respostas são implementadas para o software e produtos que a Dígitro vende.

Novo software de contact center

Outra aposta da Dígitro está no segmento touch middle, onde a empresa já opera com respostas como o Interact, uma plataforma de call middle management. A empresa de cem por cento de capital nacional está comprometida com a criação de uma nova geração de toque. plataforma intermediária para este mercado vertical que será apresentado no próximo ano.

FONTE: Noticias do Mundo

Fale com a gente (chat)
Preencha as informações abaixo para iniciar o atendimento
Chat by Interact, da Dígitro